80s toys - Atari. I still have
Tags: Blog

Como Fazer E Reconstruir Firmeza?

Como Gerar URL Personalizada No Google Plus


É um dos grandes mistérios da era digital. A caçada por Satoshi Nakamoto, o esquivo criador do bitcoin, cativou até já aqueles que acreditam que a moeda virtual é uma espécie de esquema de pirâmide on-line. Depois, em 2011, no exato momento em que a tecnologia começou a trazer atenção mais ampla, os e-mails cessaram. De repente, Satoshi sumiu, contudo as histórias a respeito ele não pararam de amadurecer. Ao longo dos últimos doze meses, venho trabalhando em um livro sobre a história do bitcoin, e é penoso não me deixar atrair pela charada quase mística da identidade de Satoshi Nakamoto.


Um dia depois de publicada a reportagem, no entanto, a maior parte das pessoas que conhece bem o bitcoin de imediato havia concluído que a revista tinha apontado o homem errado. Várias pessoas na comunidade do bitcoin me disseram que, em deferência ao claro vontade de privacidade do criador da moeda virtual, não queriam acompanhar o mago desmascarado. Entretanto mesmo entre aqueles que fizeram essa declaração, poucos conseguiam resistir a um debate sobre o assunto as pistas deixadas pelo fundador. Szabo é um mistério quase tão amplo quanto Satoshi.


No evento, Szabo negou que fosse Satoshi, como o vem negando consistentemente em suas comunicações eletrônicas. No entanto ele reconheceu que teu histórico deixava pouca indecisão de que era porção do baixo grupo de pessoas que, no decorrer de décadas, trabalhando algumas vezes cooperativamente e algumas vezes em guerra, lançaram as fundações pro bitcoin. E criaram vários dos componentes logo após integrados à moeda virtual.


A mais renomado colaboração de Szabo foi um predecessor do bitcoin chamado "bit gold", que atingia muitos dos mesmos objetivos da moeda virtual e usava ferramentas parelhos de matemática avançada e criptografia. Poderá ser impensável provar a identidade de Satoshi até que a pessoa (ou pessoas) que se ocultam por trás da cortina do bitcoin decida se expor e prove controlar as velhas contas de comunicação eletrônica de Satoshi.

  1. 11 de abril de 2017 - 21:Vinte e cinco
  2. Parágrafos separados
  3. cinco Edição de verbete: Medidas de tempo
  4. Capítulo 454
  5. trinta e quatro preciso de um tutor! 34.Um Resposta da Béria
  6. O conteúdo precisa ter no máximo 320 caracteres
  7. QUANTO Preparar-se

A essa altura, a identidade do criador neste momento não é relevante pro futuro do bitcoin. Desde que Satoshi deixou de colaborar para o projeto, em 2011, a maior parte do código de fonte aberta da moeda virtual foi reescrito por um grupo de programadores cujas identidades são conhecidas. Porém a história de Szabo apresenta percepções a respeito de alguns elementos frequentemente incompreendidos pela fabricação do bitcoin. O software não veio do nada, como se presume ocasionalmente, mas, em vez disso, se baseou em ideias de múltiplas pessoas construídas ao longo de décadas.


A história do bitcoin envolve mais que fácil curiosidade. O software veio a ser encarado em círculos acadêmicos e financeiros como um significativo avanço na ciência da computação, que poderá mudar a maneira pela qual o dinheiro dá certo e é movimentado. Há pouco tempo, bancos como o Goldman Sachs deram os primeiros passos em direção a adotar a tecnologia. Szabo manteve seu discreto envolvimento com o projeto.


No começo de 2014, ele começou a trabalhar pra Vaurum, uma start-up (organização novato de tecnologia) relacionada ao bitcoin e sediada em Palo Alto, Califórnia. A companhia vinha operando discretamente e seu propósito era elaborar um mercado melhor para o bitcoin. Após sua chegada, Szabo ajudou a reorientar a organização a fim de procurar a técnica do bitcoin pra operar com os chamados contratos inteligentes, que permitem transações financeiras autoexecutadas. 12,5 milhões em capital próximo a grupos de capital de risco. A companhia não quis comentar pra este postagem.


O papel de Szabo pela Vaurum necessitava ser mantido em segredo devido ao desejo de privacidade dele. Szabo acabou deixando a corporação no fim de 2014, nervoso com a exibição pública, disseram pessoas informadas sobre as operações da companhia. Sempre que esteve lá, todavia, o elenco de competências e de conhecimentos de que ele dispunha levou vários colegas a concluir que Szabo muito provavelmente esteve envolvido na criação do bitcoin, mesmo que não tenha feito o trabalho sozinho. Ele não estava participando das rodas de conversa, e consegui encurralá-lo pela cozinha na hora dos coquetéis. No momento em que questionado se acreditava que Satoshi sabia que existia seu trabalho, Szabo citou compreender por que havia tanta especulação quanto ao teu papel no procedimento.


O jantar começou, interrompendo a discussão, e não tive nova oportunidade de deixar claro com Szabo. No momento em que troquei e-mails com ele, Szabo repetiu tua negativa. Diversos dos conceitos centrais pro bitcoin foram montados em uma comunidade on-line conhecida como Cypherpunks, uma organização frouxamente conectada de ativistas da privacidade digital. Como parte de sua missão, eles decidiram desenvolver um dinheiro virtual que pudesse ser tão desconhecido quanto o dinheiro físico. Szabo era membro da comunidade e em 1993 escreveu uma mensagem aos excessivo cypherpunks citando as inúmeras motivações dos participantes de uma reunião do grupo que acabava de acontecer. Szabo tinha uma mentalidade libertária. O que o atraía nessas ideias, ele me argumentou, era em porção relativo ao teu pai, que combateu os comunistas pela Hungria nos anos 50 antes de se assentar nos EUA, onde Szabo nasceu há 51 anos.


Dez Dicas Para Organizar Uma Comemoração Do Pijama
Venezuela Bloqueia Emprego Da Rede Tor Em todo A nação
Como Desenvolver Cursos Online: Passo A Passo Completo
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE